Translate

sexta-feira, junho 28, 2013

Duda deixa Flamengo após seis anos e acerta com o time de Macaé

Campeão, Duda confirma saída da Gávea
(Foto:Divulgação / MPC RIO Comunicação)
Vão ficar as boas lembranças. E são muitas: o bicampeonato do NBB, um título do antigo Campeonato Nacional, uma Liga Sul-Americana, várias vezes o Campeonato Estadual, além do coração da ‘Nação’. Duda está de saída da Gávea, está deixando o Flamengo depois de sete temporadas defendendo as cores da equipe, sendo os últimos seis anos consecutivos, para ser o camisa 10 do novo time de Macaé, cidade do norte-fluminense, que volta ao basquete com um projeto ambicioso e de investimento alto para a temporada 2013 / 2014. Na programação, duas competições importantes pela frente: o Campeonato Estadual 2013 e o NBB 6. A saudade da Gávea dá lugar à motivação pelo novo desafio. Duda escreveu uma história de conquistas com a camisa rubro-negra e quer ter o mesmo sucesso vestindo branco e azul.


- Tenho muito a agradecer ao Flamengo, foi a minha casa pelos seis anos, fiz muitos amigos e criei uma relação torcida maravilhosa com a torcida. Macaé me apresentou um projeto sério, bem estruturado, e isso me motivou muito. Meu carinho pelo Flamengo vai sempre existir, mas sou profissional e, agora, visto a camisa de uma cidade inteira. Fiz a minha escolha e estou muito feliz por fazer parte desse novo projeto. Só sairia do Flamengo se fosse uma oportunidade boa e ela apareceu. - comentou Duda, de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário