Translate

domingo, junho 16, 2013

Concentra RIO uma ótima opção de diversão além dos estádios

Tiago Abravanel colocou mais de 2.500
pessoas para dançar (Foto: Mírian Barbosa
Apesar da forte chuva que caiu durante toda a manhã na cidade, mais de 2.500 pessoas estiveram no Concentra RIO, no Terreirão do Samba, para torcer pelo Brasil e vibrar com a vitória da Seleção sobre o Japão por 3 a 0. Além do jogo, exibido em dois telões de LED de alta definição, o público ainda pode assistir aos shows de Tiago Abravanel, Cordão do Bola Preta, DJ Dennis e do grupo de pagode Clareou. O Concentra Rio com o patrocínio da Prefeitura do Rio e de grande empresas como: A Brahma, Coca-Cola e Hyundai.

Com entrada gratuita, a chuva não atrapalhou a festa no Concentra RIO que recebeu pessoas de vários lugares da cidade e também alguns estrangeiros, atraindo ainda o interesse da imprensa internacional, que esteve em peso no Terreirão do Samba.

“Por ser um lugar aberto, a chuva atrapalhou. Ainda bem que parou de chover um pouco antes de os shows começarem e o público pode se divertir e torcer num clima de amizade, familiar, com muitas crianças”, disse Joana Braga, da D+ PRODUÇÕES
  
Os portões foram abertos ao meio-dia. Por volta de 14h Tiago Abravanel botou o público para dançar com seu vozeirão. O cantor e ator ainda foi o mestre de cerimônias do evento, entretendo o público e inaugurando a câmera do beijo do Terreirão, ao incentivar os casais a se beijarem. Após o jogo, ainda se apresentaram o Cordão do Bola Preta, DJ Dennis e Clareou.



Além do jogo e dos shows, o público ainda se divertiu com as atrações oferecidas pelos patrocinadores em seus espaços. O destaque de domingo foi a cobrança de pênaltis em um estande de uma marca de cerveja, contra um goleiro-robô que se movia com agilidade. Ainda teve diversão em um futebol jogado por carrinhos elétricos, enquanto no espaço da Coca-Cola foi montado um “estádio” para o público disputar partidas de vídeo-game de futebol.

O Concentra RIO estará aberto durante todos os dias de jogos da Copa das Confederações, com a exibição das partidas ao vivo e shows populares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário