Translate

segunda-feira, junho 03, 2013

Com apoio da nação rubro-negra, Flamengo conquista o bicampeonato do NBB

Comemoração do título de bicampeão do NBB
(Foto:Mírian Barbosa)
A arena da Barra ficará marcada pela festa da torcida rubro-negra após o título do bicampeonato do Flamengo no NBB. Antes de iniciar a partida o cantor Naldo interpretou o hino nacional,o time entrou em quadra como favorito e fez prevalecer o seu status de mandante e homenageou Oscar que está com um câncer cerebral. Contando com a ajuda da massa rubro-negra, Duda e cia partiu para cima da equipe do Uberlândia e com muita dedicação conquistou mais um troféu para os agora hexacampeões nacionais de basquete. 

No primeiro tempo a equipe flamenguista já tomou conta da partida e abriu ampla vantagem no jogo diante do time mineiro, porém no fim da primeira etapa o time que virou com a vantagem no placar foi o Uberlândia, graças a cesta de três pontos de Day, final do primeiro tempo ficou 34 a 33.
A torcida compareceu e não
se arrependeu ( Foto:Mírian Barbosa)

Na volta do intervalo o time voltou ainda mais forte e novamente tomou conta da partida com as lideranças de Shilton e Caio Torres, o time aumentou a vantagem e no fim do terceiro quarto já vencia por 58 a 49. Na etapa final a vantagem só cresceu e chegou a ser de 12 pontos, com um show particular a torcida gritava e fazia a festa por mais um título. O Uberlândia não esmoreceu e diminuiu a diferença para sete pontos e terminou a partida com 77 a 70 para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário