Translate

sábado, junho 29, 2013

Torcedores fazem documentário sobre "invasão" corintiana ao Japão

Seis meses após o Mundial de Clubes, os sócios Orlando Neto, Fabiano Curi e Rodrigo Curi apresentam em pri meira mão, trecho do documentário que realizaram no Japão, durante o Mundial de Clubes, e no Brasil. Comandada por corinthianos ‘roxos’, da R2O Filmes, uma produtora especializada na criação e edição de filmes publicitários, institucionais e comerciais.
A exibição do trailer do ‘Invasão Corinthiana’, com duração de 4 minutos, que apresenta histórias e muitos bastidores da torcida do clube, aconteceu dia 27 de junho, para convidados, durante a festa de cinco anos da R2O, em uma casa no bairro Jardim Paulista, em São Paulo.
Com duração de 60 minutos, o filme mostra como foi o maior deslocamento intercontinental de pessoas num período pós guerra e traz depoimentos do jogador Paulo André, do publicitário Washington Olivetto, do jornalista e professor Celso Unzelte, do gerente de futebol Edu Gaspar, do músico Fernandinho BeatBox e de membros de torcida organizada, todos presentes no Japão.

“Fizemos este documentário por amor ao time e temos orgulho de poder apresentar, em primeira mão, aos nossos amigos, clientes e parceiros”, afirma Fabiano Curi, que disponibilizou o trailer no canal do Youtube após a festa. Em julho, os 60 minutos estarão disponíveis também no Youtube para acesso de todos.

Veja o Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário