Translate

segunda-feira, junho 17, 2013

O Mano tá louco: Mano Menezes afirma que Carlos Eduardo é atacante, mas já o convocou como meia

Que Carlos Eduardo não vem tendo um bom aproveitamento no Flamengo todo mundo sabe, mas o que não sabem os torcedores e até os técnicos que passaram pelo Flamengo, é que: CE10 é atacante, pelo menos foi essa a afirmação feita pelo novo técnico do Flamengo, Mano Menezes.

Quando perguntado sobre o fato de Carlos Eduardo não estar bem no Fla, ele alegou que CE10 sofreu uma lesão que o atrapalhou, mas que agora ele está clinicamente e fisicamente bem,no entanto ele não é esse camisa 10 central, para Mano ele nunca foi esse jogador. O ex-treinador da Seleção Brasileira foi categorico ao dizer que ele joga como camisa 11, como segundo atacante.
- A visão que vocês (jornalistas) têm dele é um pouco equivocada. Vou devolver a ele essa função e assim espero que ele retome as boas atuações - afirmou o treinador.

Mas veja o vídeo abaixo, onde na primeira convocação da Seleção Mano Menezes convocou Carlos Eduardo que na época atuava pelo Hoffenheim-ALE para o meio de campo a convocação foi feita por ordem alfabética e seu nome é citado por volta de 2:50 minutos do vídeo.



Mano convocou Carlos Eduardo como meio de campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário