Translate

domingo, agosto 10, 2014

Botafogo perde no sul e entra no Z4

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro

Derrota sem torcida, Jefferson lamenta a
derrota para o CAP(Foto: Getty Images)
Enquanto o Flamengo subiu uma posição na tabela, o Botafogo vem decaindo. Mais uma vez o glorioso foi derrotado, e dessa vez a situação é mais complicada, com o placar de 2x1 para o Atlético - PR, o time acabou entrando na zona de rebaixamento.  

O primeiro gol saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 45 minutos Natanael cruzou para Cléo, que deu uma cabeçada na bola e foi para fundo da rede alvi negra. As duas equipes não estavam jogando muito bem, mas o rubro negro paranaense fez seu dever de casa.

No segundo tempo não foi muito diferente, mesmo com a vantagem no placar, o Furacão não agradou muito nas jogadas, porém estava aproveitando as oportunidades que lhe chegavam. O segundo gol também saiu quase no apito final. Já nos acréscimos, em tabela com Natanael, Douglas Coutinho dribla o goleiro Jefferson, que sem chances de defesa, apenas viu a bola entrar.

O Botafogo é o primeiro da zona de rebaixamento com 17 pontos. A situação é mais incomoda, pois a próxima partida é contra o Fluminense, e o técnico Vargner Mancini não poderá contar com Emerson Sheik e Dória. A partida será realizado em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário