Translate

sábado, agosto 09, 2014

Tricolor perde a oportunidade de se aproximar do líder

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro


Em posição incômoda, Coritiba joga melhor que
Fluminense e arranca empate(Foto: Getty Images)
Mais um jogo realizado nos gramados que recebeu a final da copa do mundo. Dessa vez quem entrou em campo foi o Fluminense que saiu na frente, mas deixou o Coritiba empatar.

Mesmo sendo visitante, o time alvi verde quem estava mandando em campo, mas não foi quem saiu na frente.  Aos 24 minutos, em uma cobrança de escanteio, Elivélton subiu mais que todos que estavam na recepção e colocou de cabeça para dentro do gol, abrindo a vantagem do tricolor.

Mesmo em desvantagem, o Coritiba não parou de pressionar e passava livre pela zaga do Fluminense. De tanta insistência o resultado foi positivo, pois aos 36 minutos da segunda etapa, Germano marcou um golaço para o clube paranaense, deixando de lado a oportunidade do tricolor encostar no líder Cruzeiro. 

Insatisfeitos, a torcida do Fluminense vaiou o arbitro pela sua má atuação na partida. Perguntado sobre algumas decisões do árbitro, Rafel Sobis deu a seguinte declaração

- Muitas jogadas claras que ele inverteu. O pessoal de fora tem que ajudar ele, mas tem gente fora que só faz número e não faz nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário