Translate

sexta-feira, agosto 29, 2014

Mesmo com desvantagem no campo, Flu vence Goiás e precisa de um empate para se classificar na Sulamericana

Aurea Lucia Santana
Rio de Janeiro
Flu conquista vitória importante para seguir na Copa
Sulamericana(Foto: Ruano Carneiro / Agência O Globo
O Fluminense venceu o Goiás por 2x1 em um Maracanã esvaziado devido a chuva e a má fase do clube.  Nem mesmo a vitória do ultimo domingo trouxe a confiança da torcida, quem dirá o jogo ser de Copa Sulamericana.

Até os vinte minutos, o jogo estava morno, as duas equipes não aproveitavam as chances obtidas em seus respectivos ataque, até que o tricolor caiu em si e começou a se organizar. O volante tricolor Edson, marcou dois gols em cinco minutos. O primeiro veio aos 28 minutos depois que recebeu passe de Conca, o goleiro fez o máximo para defender, mas não conseguiu. O segundo veio aos 33 minutos, só que de escanteio. Após a cobrança de Sobis, a bola foi certeira no jogador, que só jogou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Flu foi surpreendido por um contratempo, o goleiro Klever fez uma falta dura no jogador do Goiás e foi expulso. Mesmo com o ocorrido, o camisa 1 foi aplaudido enquanto saia de campo. Com todas as substituições permitidas efetuadas, o tricolor teve de jogar com um a menos.
E mesmo com a vantagem em campo durante quase toda a etapa final, o Goiás não conseguiu tirar vantagem no decorrer do jogo. Somente no final da partida, a bola resolveu entrar. David foi para área e deu um toque para Erik, que marcou um gol importante. Esse foi o único para a equipe goiana, que diminuiu a diferença no critério de desempate, pois foi feito fora de casa.

Somente na próxima partida irá sair quem se classificará para as oitavas de final, que será realizado no Serra Dourada, às 22hr de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário