Translate

quarta-feira, agosto 27, 2014

Irreconhecível. Flamengo joga mal e perde para Coritiba na Copa do Brasil

Aurea Lucia Santana
Curitiba-PR
 
Zé Love foi o personagem do jogo com
catimba e gols(Foto: Divulgação/Vipcomm)
O Flamengo foi ao Couto Pereira para jogar com o Coritiba no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo teve gol contra e pênalti. O rubro-negro perdeu e caso queira se classificar para a próxima fase, tem de ganhar com três gols de diferença. 

Não houve gols na primeira etapa, mas no final, o Coxa colocou pressão no rubro-negro, mas Paulo Victor tirou todas as bolas que chegavam nas redes.

No segundo tempo, Luxemburgo fez as três alterações em menos de quinze minutos de jogo. E pouco tempo depois que fez as susbstituições é atacado pelo time adversário. Após o escanteio cobrado pelo Coritiba, Leandro Almeida foi feliz, recebeu a bola e abriu o placar para o alviverde.

Pra piorar a situação do carioca, aos 28 minutos, Luiz Antônio fez um gol contra! O lateral rubro-negro tentou desviar a bola que iria chegar em Zé Love, e acabou jogando a redonda para o fundo da própria rede.

Durante toda a ultima etapa o Flamengo não atacava. E como diz o ditado "quem não faz leva", o carioca levou mais um gol, e dessa vez foi de pênalti. O zagueiro Marcelo derrubou Elber na área e cometeu a falta. O juiz ainda dêu cartão amarelo para o jogador rubro-negro. Quem fez a cobrança do time do sul foi Zé Love. O atacante cobrou certeiro, no alto do gol.

Com o placar final de 3x0, o Flamengo tem a obrigação de ganhar nos próximos 90 minutos de jogo, que será no Maracanã. O jogo será difícil, mas não impossível, afinal, o rubro-negro tem a torcida a seu favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário