Translate

sábado, setembro 21, 2013

UNILEVER VÔLEI VENCE MAIS UMA NA COPA BRASÍLIA

Fofão comandou o time do Unilever na vitória sobre o Maranhão
pela Copa Brasília (Foto: Irene Egler/Divulgação)
O Unilever Vôlei voltou a entrar em quadra nesta sexta-feira (20.09), em partida válida pela segunda rodada da Copa Brasília. O adversário da vez foi o Maranhão, que sucumbiu ao bom volume de jogo demonstrado pelas meninas da equipe carioca: 3 sets a 0 (21/8, 21/16 e 21/14), em pouco mais de uma hora.
 
Com mais ritmo dentro de quadra, o time agradou Helio Griner, assistente técnico de Bernardinho, que está na função de treinador nesta competição. Ele apontou a melhora no passe como fundamental para a vitória sem problemas desta sexta.
 
“Fizemos um jogo melhor, principalmente no passe. Acho que esse foi o grande diferencial, o que nos fez ter domínio durante toda a partida. Com esse fundamento funcionando bem, a equipe mostra mais tranquilidade e consegue rodar com mais facilidade. Tivemos dois momentos de desatenção, um no segundo set e outro no final do jogo, mas estávamos com uma boa margem para manter a frente no placar. De um modo geral, a equipe foi muito bem”, afirmou Griner.
 
Mais experiente e maestrina da equipe, Fofão apontou a concentração como ponto alto na partida desta sexta. Para a levantadora, a tendência é de melhorar a cada confronto e o de amanhã, contra o Brasília, promete ser equilibrado.
 
“A tendência é a equipe ir melhorando jogo a jogo mesmo. Fomos melhores hoje e esperamos estar melhores ainda amanhã. Tivemos mais concentração e isso fez a diferença, até porque ainda estamos nos acostumando com o novo sistema de pontos. Vamos tentar repetir essa melhora contra o Brasília. Apesar de estar ainda em formação, num início de temporada, tem o fator casa, apoio da torcida. Será um confronto difícil, mas estamos preparadas para ir em busca de mais uma vitória”, finalizou. 
 
Unilever Vôlei e Brasília se enfrentarão neste sábado (21.09), às 18h, em Taguatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário