Translate

sexta-feira, setembro 06, 2013

Vasco vence Náutico por 3a0 em Recife e afunda Timbú ainda mais


A vitória sem sustos do Vasco em Recife devolveu a confiança ao grupo
e derrubou ainda mais os pernambucanos. (Foto: Site Superesportes)
O Vasco venceu o Náutico fora de casa por 3a0 em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão o jogo contra o Náutico, em Pernambuco.
   No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com chances de gols e ataques para as duas equipes, como no lance à favor do Náutico aos 27 minutos, o lateral direito Auremir cruzou dentro da área, mas Fagner tirou da área. Bruno Collaço recebeu a bola de Helder, mas não foi feliz e a bola passou distante do travessão. O Vasco também teve suas chances, uma delas com Fagner, aos 39 minutos, que pegou a bola do lado de fora da área, mas a ‘redondinha’ subiu demais sobre a meta do Náutico.

No intervalo do segundo tempo, os dois times fazem substituições, no Vasco sai Wendel e entrou Juninho Pernambucano, e saiu Pedro Ken para a entrada de Dakson. No lado do Náutico saiu Diego Morales e entrou Rogério. A segunda etapa começou eletrizante, aos 2 minutos Willie marcou um golaço para o Cruzmaltino. O atacante recebeu de Dakson, que mandou a bola para a rede cobrindo o goleiro. O Vasco estava tão confiante que continuou atacando e tendo boas oportunidades, aos 6 minutos Juninho tocou para Willie, que cruzou para Marlone que foi mais rápido e marcou para o Vasco.

  O Náutico fez suas duas substituições restantes, saiu Thiago Real e entrou Angelo Peña; e Helder saiu dando lugar para Dadá. Mesmo com a substituição do alvirrubro, a equipe do Vasco continuou tendo ótimas oportunidades, Juninho quase pegou, na pequena área, uma bela bola de André.

  Aos 32 minutos Willie saiu e Dorival fez a sua ultima substituição e tirou Willie autor do primeiro gol , para a entrada de Edmílson.

Já nos acréscimos, com uma falha de Auremir, Dakson pegou a bola e mandou para Marlone dentro da área, que aos 46 minutos aumentou para o time alvinegro, segundo gol de Marlone e terceiro gol do Vasco.

  E fim de jogo, Náutico 0 x 3 Vasco. Sendo assim, o Vasco subiu para a 10ª colocação com 23 pontos e o Náutico é apenas o 20° colocado, amargando a lanterna com 8 pontos ganhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário