Translate

sábado, março 15, 2014

BRUNO REZENDE X BRUNO ZANUTO: CONFRONTO DE AMIGOS NA PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO ITALIANO

(Foto: Elena Zanutto)
A penúltima rodada do returno do Campeonato Italiano masculino de vôlei será marcada por um confronto entre dois xarás e amigos brasileiros. De um lado, Bruno Zanuto, do Exprívia Molfetta. Do outro, Bruno Rezende, do Modena. As duas equipes enfrentam-se neste domingo (16/3), às 14 horas (horário de Brasília), em Modena. No primeiro turno da competição, o Molfetta venceu por 3 sets a 2, mas o adversário ainda não contava com o reforço do levantador da seleção brasileira.

- Será a primeira vez que nos enfrentaremos na Itália. O Bruninho é um grande amigo e guardo excelentes lembranças dos tempos da Cimed, dele, e de todo o grupo – ressaltou o ponteiro Bruno Zanuto. Os dois atletas foram companheiros de equipe de Florianópolis na conquista da Superliga na temporada 2005/2006.

O Molfetta é o 11º colocado no campeonato italiano, e o Modena, com duas vitórias a mais, ocupa a sexta colocação. As duas equipes vêm de vitórias fora de casa na competição. O time de Zanuto superou o Ravenna por 3 sets a 2, e o de Bruninho ganhou do Verona por 3 a 1.

- Faltam dois jogos para os play-offs e nossa equipe vem crescendo nessa reta final embalada por uma importante vitória. Estaremos motivados para tentar aproveitar da melhor maneira esse jogo. São duas equipes de qualidade que lutarão para conquistar a vitória nesse momento importante do campeonato. Com certeza será uma grande partida – completou Zanuto.

O último confronto do Molfetta no campeonato italiano, antes dos play-offs, acontecerá no dia 16, em casa, diante do Vibo Valentia. Já o Modena jogará contra o Cuneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário