Translate

quarta-feira, março 26, 2014

Topper apresenta bola da final do Paulistão

KV Carbon 12 será a bola das finas
nos 
próximos dias 06 e 13 de abril
O grande vencedor do Campeonato Paulista de Futebol de 2014 será conhecido apenas no dia 13 de abril, mas a Topper, patrocinadora oficial da competição, já apresenta a bola que vai balançar as redes na decisão. Como já é tradição, a bola terá uma etiqueta comemorativa com o símbolo dos Clubes finalistas e data de cada partida. A cor amarela, presente na bola utilizada durante a primeira fase do campeonato, foi substituída pelo dourado, cor que remete à vitória dos campeões. O verde, em homenagem aos elementos da natureza brasileira, ganhou um tom metálico, trazendo mais brilho e sofisticação à redonda.

Esse é o quinto ano consecutivo em que a marca desenvolve um modelo especial para a finalíssima do estadual mais tradicional do Brasil. A Topper patrocina a Federação Paulista de Futebol desde 2004.

 A bola foi confeccionada em microfibra e 
garante maior resistência a impactos causados nos jogos e treinamentos, o momento do chute fica mais confortável ao atleta devido um sistema chamado de "TECHNOSOFT", que amortece e reduz o impacto, além de gerar mais aderência nas defesas dos goleiros.
O modelo tem preço sugerido de R$ 299,99 e em breve pode ser encontrado nas principais lojas esportivas do Brasil. A réplica da bola custará R$ 69,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário