Translate

quarta-feira, março 05, 2014

Líder Molico/Nestlé recebe o Barueri nesta quinta-feira

Molico/Nestlé jogará em casa
(Foto:
Alexandre Arruda/CBV)
A décima primeira rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 13/14 terá início nesta quinta-feira (06.03) com o líder em quadra. A equipe do Molico/Nestlé (SP), que é o único time invicto na competição, receberá o Barueri (SP), às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O confronto marca o encontro de duas opostos renomadas. Sheilla, do Molico/Nestlé, e Renatinha, do Barueri, travam um duelo particular na estatística de maiores pontuadoras do campeonato. A jogadora do time de Barueri é a quarta na lista, com 278 pontos, enquanto a atacante de Osasco aparece logo abaixo, em quinto, com 273. As duas podem ter as colocações invertidas neste jogo.

"O time de Barueri tem uma grande oposto e ainda ganhou muito com a chegada da Mari Paraíba (ponteira, que chegou a equipe no mês de janeiro)", elogiou Sheilla, que ainda destacou o fato de ser um caso específico. "É um jogo que vai acontecer na volta de uma parada da Superliga de mais de uma semana e temos que entrar muito fortes e concentradas".

Mesmo que após a pausa para as festas de Carnaval, o Barueri volta à quadra depois de vitória sobre a Decisão Engenharia/Minas e a oposto do Molico/Nestlé chama atenção para esse ponto. "Elas vêm de vitória na rodada passada e isso é sempre perigoso. Temos que estar bem atentas para que elas não nos surpreendam", disse Sheilla.

A oposto do Barueri, Renatinha, deixa clara a preocupação com o adversário, mas espera que sua equipe consiga fazer uma boa apresentação nesta quinta-feira.

"O nosso time espera fazer um bom jogo. Claro que sabemos que enfrentar o líder e único time invicto do campeonato é muito complicado. Temos que errar muito pouco para conseguirmos a vitória. Além disso, temos que sacar muito bem para a Fabíola não jogar com velocidade", explicou Renatinha.

O resultado positivo deixa o grupo contagiado para o próximo desafio na Superliga, e a atacante do time de Barueri enaltece o bom período que o Barueri atravessa. "A vitória motiva, sem dúvida. Estamos em um momento de crescimento e temos que aproveitar a boa fase para os jogos futuros também", concluiu Renatinha.

Também nesta quinta, entram em quadra Sesi-SP e Brasília Vôlei (DF), às 19h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Os demais jogos serão na sexta-feira (07.03).

SUPERLIGA FEMININA 13/14

11º RODADA DO RETURNO

06.03 (QUINTA-FEIRA) - Molico/Nestlé (SP) x Barueri (SP)
LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, em Osasco (SP), às 18h30

06.03 (QUINTA-FEIRA) - Sesi-SP x Brasília Vôlei (DF)
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 19h30

07.03 (SEXTA-FEIRA) - Banana Boat/Praia Clube (MG) x Uniara/AFAV (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Praia Clube, em Uberlândia (MG), às 19h30

07.03 (SEXTA-FEIRA) - Pinheiros (SP) x Maranhão Vôlei/Cemar (MA)
LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), às 19h30

07.03 (SEXTA-FEIRA) - Decisão Engenharia/Minas (MG) x São Bernardo Vôlei (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), às 19h30

07.03 (SEXTA-FEIRA) - Rio do Sul/Equibrasil (SC) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), às 20h15

07.03 (SEXTA-FEIRA) -Vôlei Amil (SP) x Unilever (RJ)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Amil, em Campinas (SP), às 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário