Translate

sexta-feira, abril 18, 2014

André Heller é o novo coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin

André largou as quadras,mas não o projeto
do Brasil Kirin(Foto: Divulgação)
Desde o início do projeto de vôlei masculino em Campinas e sempre no posto de capitão da equipe, André Heller é agora coordenador técnico do Vôlei Brasil Kirin.
Após anunciar que iria parar de jogar, um dia antes do segundo jogo das semifinais da superliga Masculina de Vôlei 2013/2014, Heller iniciou as conversas com a diretoria e, nesta semana, ficou decidido que ele irá permanecer no projeto, ao lado da comissão técnica.


“Eu encaro essa nova fase com bastante naturalidade. Afinal de contas, eu já vinha desenvolvendo a ideia de ser alguém próximo da quadra e também trabalhar na gestão esportiva. Fico muito feliz pelo convite e agradeço a oportunidade. Acredito que poderei colaborar em deixar os atletas focados 100% na performance, enquanto serei a ligação entre eles e a direção do time”, afirmou Heller.

O supervisor da equipe campineira, Fernando Maroni, ressaltou a importância deste cargo e mostrou confiança em André Heller. 

“A continuação do André no projeto é algo que já queríamos e essa presença ao lado da comissão técnica será muito importante porque a experiência dele em quadra é indiscutível. É nosso primeiro reforço de peso para a próxima temporada. Acredito que essa nova fase da carreira dele será de muito sucesso, assim como foi enquanto jogador. Além disso, tenho certeza que o time todo vai colher bons frutos com a coordenação técnica de Heller”, finalizou o supervisor do Vôlei Brasil Kirin, Fernando Maroni.

André Heller no cargo de coordenador técnico do time faz parte do planejamento para a próxima temporada, onde o time buscará resultados ainda mais expressivos.


Na temporada 2013/2014, o Vôlei Brasil Kirin foi ao pódio no Campeonato Paulista, na Copa Brasil e também na Superliga. A equipe ficou com a medalha de prata na competição estadual e conquistou o bronze na Copa Brasil. Na Superliga Masculina de Vôlei, disputou pela primeira vez as semifinais e terminou o torneio na terceira colocação.