Translate

quarta-feira, abril 02, 2014

Motéis são alternativa de hospedagem durante Mundial da FIFA

O Mundial de 2014 é um marco na história do Brasil. A agenda prevê que as partidas tenham início em junho e, para aqueles que ainda não garantiram suas reservas em hotéis nas cidades-sede dos jogos, há quem apresente uma solução inusitada: alugar um quarto de motel. é o que propõe o site Guia de Motéis, em parceria com a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis).
“Devido às altas taxas de hospedagem e à grande procura nos hotéis do Brasil, que hoje têm pouco espaço disponível, vimos nos quartos de motéis uma alternativa viável para aqueles que desejam se hospedar. Além disso, os motéis selecionados dispõem de infraestrutura ímpar para atender aos turistas e brasileiros”, explica o proprietário do Guia de Motéis, Rodolfo Elsas.

Distribuídos entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza e Recife, o intusiasta desta solução afirma que os motéis possuem infraestrutura adequada para quem ainda não encontrou um hotel com o perfil que se enquadre no bolso.

O serviço conta com tarifas compatíveis, segurança, cozinha 24 horas e algumas suítes
Suíte do Motel Lush by Côncavo & Convexo
fazem parte do programa (Foto: Divulgação)
equipadas com piscina, hidromassagem e sauna, como é o caso da Lush by Côncavo & Convexo, um dos mais modernos motéis de São Paulo, que ganhou nova assinatura arquitetônica e garantiu uma nova identidade visual baseada no conforto e sofisticação aos hóspedes nos mínimos detalhes, da decoração e cardápio até o serviço.

Aqueles que desejarem fazer reservas deverão fazê-las diretamente no site Guia de Motéis. Os hóspedes do motel escolhido terão posse da chave e poderão entrar e sair do estabelecimento a hora que desejarem, boa dica para quem quiser apimentar um relacionamento e se divertir durante a Copa.