Translate

sábado, abril 05, 2014

Com casa cheia, Vôlei Brasil Kirin recebe Sesi-SP em duelo decisivo da Superliga

(Foto:Divulgação)
Contando com casa cheia, todos os ingressos disponibilizados estão esgotados, os comandados do técnico Alexandre Rivetti jogam para seguirem na briga pelo título da Superliga. O duelo contra o Sesi-SP acontece neste sábado (05), às 9h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelo segundo jogo das semifinais da competição nacional.
No primeiro jogo, há dez dias, os paulistanos saíram na frente ao vencerem por 3 a 1, em São Paulo. Desta forma, o Vôlei Brasil Kirin precisa da vitória no Taquaral para forçar o terceiro jogo, que está marcado para a próxima segunda-feira (07), às 18h45, novamente na casa do adversário. 
“Vamos tentar forçar este terceiro jogo. Não temos opção. Conseguimos um período bom de recuperação e estamos preparados para mais um desafio. No primeiro encontro cometemos alguns erros nos momentos decisivos. Mas tivemos uma semana boa para corrigir isso e tentaremos reverter essa vantagem”, afirmou o central Vini, melhor sacador da Superliga e um dos principais destaques do Vôlei Brasil Kirin.
“Nós enfrentamos o Sesi muitas vezes na temporada, por isso cada técnico sabe como o outro joga e qual a melhor característica de cada equipe. Acredito que será um jogo de detalhes. Quem tiver mais concentrado, mais ligado durante a partida, tem maiores chances de sair com a vitória”, completou o treinador campineiro, Alexandre Rivetti.
A grande arma do Vôlei Brasil Kirin, no entanto, será a torcida. Em menos de quatro horas, os 2400 ingressos disponibilizados para o confronto foram adquiridos pelo público. A grande procura anima ainda mais o elenco para o duelo decisivo de hoje.
“A torcida de Campinas é espetacular. Eles são diferentes, jogam junto com a gente, se estamos na frente ou atrás do placar. É muito bom jogar aqui. Esperamos retribuir a altura todo este carinho que estamos recebendo durante a temporada”, completou Vini.